domingo, 11 de dezembro de 2011

Vítima do acidente na BR-116 sofre morte encefálica.Sobe Para 35 vitimas de Buique.Vitima era do Sitio Pereiros Zona Rural.

Faleceu na madrugada deste domingo (11) uma das vítimas do acidente entre um ônibus, uma carreta e um caminhão internados no Hospital da Restauração (HR). A colisão aconteceu no último dia 3 de setembro na BR-116, na Bahia. O coletivo levava trabalhadores do Mato Grosso do Sul para a cidade de Buíque, em Pernambuco. De acordo com boletim da unidade de saúde, Ailson Pereira da Silva teve morte encefálica seguida de falência múltipla dos órgãos.

Ele estava internado no HR apresentando um quadro de politraumatismo. Ailson passou por um procedimento de amputação da perna (na altura da coxa direita), cirurgia por conta de uma fratura na face, drenagem torácica, respirava com ajuda de aparelhos, além de ser submetido a hemodiálise por causa do agravamento do quadro clínico.
Seguem internados no HR, Valdison Monteiro Santana, 20 anos, Damião da Silva Pereira, 24 anos, e Jurandir Bezerra Cavalcanti. Na última sexta-feira (9), Genilson de Melo Moreira, 18 anos, recebeu alta hospitalar.
Dentre os três homens ainda internados, o caso considerado grave é o de Damião. Ele segue internado na UTI do HR, mas respira sem ajuda de aparelhos. No acidente, Damião sofreu traumatismo crânio encefálico e fratura de mandíbula.
O quadro de saúde Valdison é estável. Ele está consciente e segue internado na enfermaria do HR por conta de uma fratura de vértebra lombar.
Já Jurandir, internado por conta de um traumatismo crânio encefálico leve, está consciente e seu quadro é considerado estável

Nenhum comentário:

Postar um comentário