domingo, 11 de dezembro de 2011

O cenário Politico começa a mudar em Buique.

  Prefeito Jonas Camelo vem crescendo do seu Jeito.As pessoas começam a ver que ele vem fazendo um bom trabalho e  já começa  a incomodar as raposas velhas da politica que pensavam que ele ia se atrapalhar. Folhas de pagamento em dia, Décimo terceiro Pago. Contratados  sorrindo atoa pois também tiveram direito ao décimo terceiro salário.   Anunciou agora que vai pagar o rateio aos professores após o dia  20 desta mês,E os professores este mês receberam também seus retroativos. E   Para quem falavam que o mesmo não sabia administrar.Estão de orelha em pé pois o Prefeito  agora ta pagando tudo que os outros não pagaram, E fazendo tudo que não fizeram. Três quadras cobertas, creche em construção, calçamentos e recuperação de escolas.Demorou a sair varios projetos do papelmais agora começou com tudo.E em tempo de mostrar que não e por conta do período eleitoral e sim por passar dois anos na elaboração de projetos, Agora e mostrar que nada acontece de um dia para o outro. Como a folha de Buique tinha dito o Prefeito entrou em cena agora. E difícil de encarar o Prefeito com tantas obras e com seu carisma.



Mirian Briano vem com seu bloco na rua a muito tempo e ainda não conseguiu em placar. o eleitor não simpatiza ou não entende sua mensagem, Em entrevista a Radio Buique fm ela foi precavida e não atacou a ninguém,Erro só em dar nota cinco ao ex-Prefeito Arquimedes que em todo canto lhe dar nota zero, Inclusivo supondo que não a elegeu Prefeita porque ela e ruim de voto.Seu grupo e os mesmo que acompanhava o ex-Prefeito. Sem nomes na Rebeira e no Catimbau.  E na rua poucos candidatos a vereador sua candidatura não cresce continua estacionada desde que começou desse jeito não se chega a lugar algum. 
                               Arquimedes valença ex-Prefeito começou muito cedo a andar e prometer. Se achando sempre eleito esqueceu que não esta só na disputa e começa a ver o Prefeito Jonas Camelo conseguir varias obras importantes. Começa a ver seus planos irem de agua a baixo pois tem um ditado que o próprio Arquimedes costumava dizer. Cavalo que corre só e favorito.Pois bem o prefeito Jonas diz que para cavalo velho o remédio e capim novo.O ex Prefeito não para de andar,Mais enquanto ele anda de porta em porta o Prefeito Jonas Camelo leva obras para os trechos que o mesmo falava que eram seus. Se o ex- Prefeito e o calo do Prefeito atual.O Prefeito começou a ser o seu pior pesadelo pois começa a conquistar a confiança de seu grupo novamente que esta vendo suas promessas de campanha sendo cumpridas.e que a melhor opção e continua com seu projeto de governo.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário