quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E PREFEITO DE BUÍQUE, UNIÃO E SOLIDARIEDADE


Governador Eduardo Campos e o Prefeito de Buíque Jonas Camêlo
O Prefeito de Buíque Jonas Camêlo mostrou maturidade e respeito pelas famílias buiquenses, ele esteve presente dando todo suporte e apoio a todos os profissionais envolvidos no atendimento a familiares e a equipe enviada pelo Governo do Estado. O Prefeito providenciou hospedagem, alimentação e condições para todos os funcionários do Governo, como também, carros funerais para o transporte dos corpos para suas residências.
Jonas Camêlo e Eduardo Campos
Em nenhum momento o Prefeito quis aparecer na mídia com essa tragédia, o mesmo trabalhava nos bastidores e com muita simplicidade conduziu sua equipe de apoio para dar toda assistência necessária às famílias. Realmente algo que chamou a atenção da população de Buíque foi à presença marcante do Prefeito, que na hora da precisão o mesmo mostrou que tem respeito por Buíque e pelo seu povo. Ao lado do Governador do estado Eduardo Campos, Jonas Neto cumprimentou familiares e respeitosamente agradeceu a colaboração de todos que ali prestavam assistência.

Prefeito de Tupanatinga Manoel Tomé, Vandelson dos correios e esposa, Governador de Pernambuco Eduardo Campos e esposa, Prefeito de Buíque Jonas Camêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário