terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012 O ANO DAS GRANDES OBRAS. COMO QUADRAS COBERTAS..

          Prefeito Jonas camelo fala que 2012 será um ano cheio de inaugurações e realizações em seu Governo, A partir de Janeiro começa  uma verdadeira enxurrada de Obras em Buique. como o Asfaltamento da Cidade, Calçamentos já em execução na vila Frei Damião e mais nove ruas já licitadas e com suas ordens de serviços liberadas para começar.No Povoado Amaro já esta em execução seu Calçamento, E em breve começa o Calçamento na Serra do Catimbau e na Vila do Catimbau onde será contempladas varias ruas, Três quadras já licitadas e com suas ordens de serviços entregues a empresa vencedora, Escola no Distrito do Carneiro já em andamento, Escola na vila de São Domingos que será ampliada, Além de todas as escolas da zona rural que serão reformadas, Reforma do Cemitério de São Domingos que terá o muro todo novo.e muitas outras mais que estão por vir, Com os pagamentos dos funcionários em dia e o décimo terceiro pago o Prefeito Jonas Camelo começa a trabalhar de cabeça erguida e pensando no próximo ano com firmeza de candidato a Reeleição. Perguntamos ao prefeito o que ele esta vendo das articulações das oposições em Buique com o ex-Prefeito Arquimedes andando junto com o Dep.Claudiano Filho? O Prefeito nos respondeu que e natural pois não tenho mais nenhum vinculo politico com os martins e ele esta procurando seu espaço. Só estranho o fato do ex.Prefeito ter falado tão mau deles quando estavam comigo e agora esta junto. fiquei com o Deputado Claudiano ate o fim do meu acordo, em nenhum momento foi desleal ou o trai. Pois a maior falta de um politico e ser traidor, Cheguei  ao consenso que não dava mais para mim o apoiar, Fui a ele e falai pessoalmente. Pois o mesmo tinha vindo falar com o dos vereadores do meu grupo para votar a favor das contas do ex.Prefeito Arquimedes achei que foi uma desfeita comigo então decidi sai sem magoas ou rancor, Hoje estou com o Dep.Estadual Leonardo Dias que vem junto ao governador Eduardo Campos trabalhando por Buique mim garantirão obras como asfaltar a estrada que liga Buique a São Domingos e São Domingos a Pedra.E tambem Buique ao Catimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário