sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MIRIAM BRIANO É CANDIDATÍSSIMA


Ex-vice-prefeita de Buíque deixa o PTB para disputar a prefeitura no próximo ano pelo PSB.  

Publicado em: 29-09-2011 | Por: Inaldo Sampaio | Em: AgresteBlog

0


A ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano, irmã da ex-secretária da Fazenda de Pernambuco (governo Mendonça Filho), Maria José Briano, informou ao Blog nesta quinta-feira que amanhã vai se desfiliar do PTB para dar início a sua campanha pela prefeitura municipal.
Ela perdeu o controle do partido no município para o ex-prefeito Arquimedes Valença, aliado histórico do senador Armando Monteiro, de quem foi vice por duas vezes.
Em razão disso, ela decidiu sair do partido, porque segundo ela mesmo disse, “sou candidatíssima”. Ano passado, ela apoiou Júlio Cavalcanti (PTB) ela sabe bem que o ex-prefeito arquimedes não apoia ninguém,a não ser uma pessoa de casa. pois vários candidatos com problemas menores já saíram fora, por conta da ficha suja(limpa)entre eles vários ex-prefeitos das cidades vizinhas, como Zeca vaz  (Pedra)Manoel de roque (Tupanatinga) Numeriano martins (Aguas belas) e vários outros. pois sabem que não podem concorrer com esse  problema, o ex-prefeito arquimedes esta trabalhando para segurar candidatos a vereadores,para no final colocar uma de suas filhas em seu lugar,miriam e modésio pelo que se comenta não estão nos planos do ex- prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário