sábado, 17 de setembro de 2011

HAJA CANDIDATOS, 15 PARTIDOS POLÍTICOS EM BUÍQUE E FALTA MAIS


Buíque já está com 21 partidos políticos com suas comissões provisórias ativas. Veja um resumo que podemos conseguir através de pesquisas no site do TER-PE.



PDT (12), presidente Mário Jorge, tesoureiro Aldemir Guedes irmão do ex-prefeito, Mário Jorge é ligado até demais ao ex-prefeito Arquimedes, o mesmo tem dois vereadores do mesmo grupo, Zezé Leobino e Aguinaldo Avelino (peba).

PHS (31), presidente Érica Bernardo, tesoureiro Alex Tavares, a comissão conta com três membros, não sabemos o seu lado político ainda, mais em breve saberemos.

PMDB (15), seus membros, Ezildo Barros, Jarbas Freire e Adelmo Tavares. Os mesmos estão apenas segurando o partido para alguém, ainda não se sabe se para Arquimedes ou Mirian Briano.

PMN (33), presidente Márcia Rocha, esposa do vereador Rômulo Camêlo. Rômulo é um dos maiores defensores do prefeito Jonas na câmara municipal, ele se elegeu no partido PMN em 2008, coligado na mesma chapa do prefeito.

PP (11), presidente ex-vereador Ernani Neto, partido que elegeu seu pai TIL com o nº. 11111, até o momento, aliado do prefeito Jonas Camêlo, assumiu a câmara municipal no momento certo, votou contra as contas do ex-prefeito Arquimedes e perdeu novamente o lugar para a atual vereadora Rosimere do PSB.

PR (22), presidente José Ronaldo, vice Gustavo França. O ex-vereador Ronaldo Andrade também é aliado do prefeito Jonas Camêlo, ele também foi vereador pelo pdt em 2004, apuramos que Ernani Neto cedeu o partido ao ex-vereador, o mesmo saiu da presidência do PDT e do grupo do ex-prefeito Arquimedes.

PRB (10), presidente Jose Inaldo Ricardo (radialista Ricardo Resende), vice Daiane Carla. O mesmo deve ser candidato a vereador com o ex-prefeito Arquimedes, pois é critico do prefeito atual e defensor do ex-prefeito.

PRP (44), presidente Maria das Graças Silva Santos. O mesmo ainda não está definido com quem está.

PSB (40), presidente Vandelso dos correios, vice Dr. Dílson. O mesmo, dá sinais que fica com o ex-prefeito, pois  a vereadora Rose esposa do ex-prefeito Dílson vai para onde ele for é claro, mais sabe-se que a mesma nunca simpatizou com o ex-prefeito Arquimedes e, nem o grupo do mesmo gostava muito dela,agora estão gostando, pois ela é vereadora.

PSC (20), presidente Anísio de Dedé, vice Damião Tomé. Pelo vice já se sabe com quem é, até rimou.

PSL (17), presidente Alex Costa, vice Jair Pereira. Sempre almeja ser candidato, mais de Buíque ele só quer mesmo é ganhar dinheiro, o vereador Dodó se elegeu nesse partido mais vai sair para uma nova legenda, com certeza Dodó é do grupo do prefeito Jonas Camêlo e é um nome muito cogitado para ser vice-prefeito, pois já tem historia para isso.

PT (13), presidente Élson Francisco, vice Vanda Leandro. O mesmo está querendo apoiar a candidatura de Luiz do queijo para prefeito, (Luis do padre), que em sua entrevista falou que vice-prefeito não é nada, é apenas um encosto, “como vai alguém querer ser vice, só se for uma entidade de oxalá”, e ofendeu em palavras ex-prefeitos e até o prefeito atual, ele mostra seu despreparo e arrogância com suas palavras tópeis.

PTB (14), presidente Arquimedes Valença, tendo como membros, Telma Valença e Maria José Lopes, cunhada de Mário da farmácia. O ex-prefeito diz que é candidato, mesmo tendo suas contas reprovadas pela câmara municipal. Não sabemos se pode ou não, cabe a justiça decidir. A ex-vice-prefeita Mirian Briano também é filiada ao PTB, não se sabe até quando. já o vereador André de Toinho é do PTB também,  e deve sair da legenda para ser candidato ao lado do prefeito Jonas Camêlo. Felix mago (PTB) vota em Mirian Briano e Tarcísio Macedo é da cozinha.

PTC (36), presidente Jardel filho, o mesmo é filho do ex-vereador Neném Freire, dizem que é candidato a prefeito também 36 neles.

PSDB 45, presidente DAIDSON E CORINA ESPOSA DE MODESIO SOARES foi renovada sua comissão provisória,  


PSD (55),  ligado ao governo do estado, vamos aguarda pra ver quem fica com ele, e sai candidato, na hora que chegar sua comissão provisória informaremos.O PARTIDO AGORA E DE JONAS CAMELO

PV (43), presidente Manoel Modesto, vice Helderson Modesto, ambos aliados ao prefeito Jonas Camelo.

PPS (23), até o momento também está sem renovar sua comissão provisória.

PCdoB (65), também não renovou ainda, mesmo tendo um movimento de filiações ainda não está oficializado. Com tanto partido haja candidatos a vereadores e a prefeitos, vai ser um Deus dará. Vereador pedindo voto e vereador sem saber, e gente achando que e fácil se eleger, vai ser mais difícil, pois é gente de todo lado tirando votos, e só entra os mais bem votados, obtendo cerca de 900 votos pra lá.


ptdob.(70)presidente blesman modesto
psdc.(27)claudomiro soares irmaõ de modesio soares,Na ultima eleição, o ultimo a entrar entre os eleitos foi o vereador peba com 712 votos, e ficou gente de fora com quase 900, e nessa eleição tende a ser mais votos, pois no meio de mais de 120 candidatos, disso a mais. Os que estão no poder com certeza largam na frente, pois já vem a tempo junto com o povo e com suas bases formadas, e tem vereador que está lá em baixo na reta final estouram de votos e os alucinados que acham que discurso e papo elegem alguém...

No final, ficam chupando o dedo, brigando sozinho e somando os prejuízos, dizendo o que é que eu fiz meu Deus....

Ai será tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário