segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BUÍQUE - ACORDOS E CONCHAVOS


O ex-prefeito Arquimedes Valença anda correndo atrás do ex-deputado Claudiano Martins, e segundo fomos informados, o mesmo quer tentar a qualquer preço anular a votação de suas contas na Câmara Municipal de Buíque com o argumento de que, o ex-vereador Ernane Neto não poderia votar, pois bem.

O ex-vereador Ernane foi empossado com uma liminar direta do TJ-PE, e seu voto e válido, mesmo se não o valesse, ainda sim, não aprovaria suas contas, pois ele precisaria de dois terços, equivalente a 6 votos, e agora que chegaram as novas contas ele mesmo, o ex-prefeito anda prometendo apoio ao ex-deputado Claudiano para que em troca Dodó não venha apresentar suas contas agora, e sim depois das filiações, que serão finalizadas no dia 30 deste mês.

Obtivemos informações também, que semana passado ele esteve na fazenda de Claudiano, a quem deve apoiar nas eleições de 2014, e pediu o mesmo advogado que defendeu Ernane Neto, “É pura ganância... além de tomar o deputado ainda querer tomar o advogado”, que política mais suja!!!.

O deputado Claudiano Filho, deve mostrar a que veio ao povo buiquense. Pois, seu pai não tem nenhuma obra em nosso município, se o prefeito não o apóia mais, ele forme seu grupo sem precisar se aliar a quem sempre lhe foi opositor ferrenho, e não trabalhar pra atrapalhar o prefeito Jonas que lhe deu mais de três mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário