domingo, 11 de setembro de 2011

É mentira... Mais um capítulo da novela política em Buíque

Que mentira!!!... Saiu no blog Secretario da Cidade de Buique, que o prefeito de Águas Belas estaria em Buique para oferecer o PT e apoio à candidatura de Mirian Briano, segundo fomos informados é que, o prefeito diz nem conhecer a pré-candidata e que veio a convite de amigos, se tivesse que apoiar alguém em Buique seria o atual prefeito, pois hoje, ele é adversário dos Martins inclusive hoje sofreu um atentado de um aliado deles, e com o rompimento do prefeito de Buique Jonas Camêlo com o ex. dep. Claudiano Martins, agora aliado do ex-prefeito Arquimedes, ele faz questão de vir a Buique pedir votos para o prefeito Jonas, ele ainda falou que o PT é local, cabe e cada diretório, jamais iria decidir nada em Buique, e que está preocupado apenas  com sua reeleição, e que a melhor coisa que Jonas fez foi ficar independente, foi uma grande atitude disse Genivaldo.


Em boas palavras o prefeito de Águas Belas falou que a atitude do ex-deputado Claudiano de querer intervir na votação das contas do ex-prefeito foi desrespeitoso com o atual prefeito e com o povo de Buique.

Jonas ainda não se manifestou sobre esse assunto, mais deve estar decepcionado, pois, jamais poderia esperar tal atitude. Do mesmo jeito o vereador Dodó, que foi convidado por Anízio pra seu aniversario e lá se deparou com a ex-vice prefeita, que tenta a todo custo decolar na política buiquense, mais a cada dia que passa ver sua candidatura esfriar pois o ex-prefeito não quer deixar ela sair pelo PTB, e vive sempre atrás de minar sua candidatura.

Já o presidente da Câmara de Vereadores Dodó deve entrar em consenso com sossó para ser o candidato a vice-prefeito de Jonas Camêlo nas próximas eleições, o mesmo está tranqüilo, pois, está conseguindo levar várias obras pra sua região, tais como: calçamento do amaro, estradas, posto de saúde de São Domingos, que será inaugurado agora no mês de outubro, reforma do cemitério e construção do muro do mesmo, como também a reforma do açougue público e matadouro.

Os nomes fortes para pleitear como vice de Jonas hoje são; Luiz de Bizunga ou Dodó, assim nos foi informado. Com certeza será um dos dois, é claro, “com o aval do seu vice Sossó”, que é um político conciliador e sabe somar na política e também sabe que o importante é ganhar...

Até breve... Pois a novela está apenas começando, e terá seus capítulos contados aqui... Não deixe de nos acessar, estamos de olhoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário