quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeitura inicia perfuração de poços artesianos na zona rural de Buíque..


A Prefeitura de Buíque deu início no dia 10 de Janeiro, à perfuração de poços artesianos para resolver o problema de abastecimento de água de várias comunidades da área rural do município.

Um problema antigo, cujas reivindicações dos moradores se arrastavam há várias administrações agora está sendo resolvido, graças ao esforço do prefeito Jonas Camêlo. Com a perfuração do poço artesiano que está localizado nas imediações do sítio Morro Vermelho, serão sanadas as dificuldades de abastecimento de água daquela localidade, beneficiando centenas de famílias que há muito tempo sofre com a falta de agua.

Foram perfurados dois poços, infelizmente não obteve sucesso em suas tentativas, mais segundo obtivemos informação através do blog Folha de Buíque, hoje foi cavado um poço na comunidade do Sitio Jaburu, que felizmente deu agua, um sinal que animou o Prefeito a cavar mais poços em outros locais próximo ao Morro Vermelho e encanar a agua para aquela comunidade. Na próxima semana serão cavados poços no sitio Cágados e no sitio Barreiras.

Não há ainda a previsão de entrega das obras, pois segundo apuramos o prefeito só descansará quando for encontrada água de qualidade e na quantidade necessária para o abastecimento das comunidades beneficiadas.

Na oportunidade o prefeito Jonas Camêlo esteve todo tempo acompanhado as perfurações, ao lado do ex-vereador Ronaldo Andrade, de amigos e moradores daquela comunidade, também podemos acompanhar de perto boa parte do trabalho.       BUIQUEECIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário