sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prefeito Jonas Camelo. Entrevista Mais Ouvida e Comemorada. Respeito Acima de tudo..


        O Programa balanço geral da Radio Buique fm. Teve a maior audiência de todos os tempos neste dia 20 de Janeiro. Aonde todos os Buiquenses esperavam uma resposta do atual Prefeito Jonas Camelo a entrevista do ex-Prefeito Arquimedes. Pensando que  Jonas estava com raiva ou com magoas do que disse o ex-Prefeito se enganou. O que se viu foi um balanço geral de obras e prestação de contas do seu mandato.

Em nenhum momento o Prefeito faltou com respeito ao seu adversário Politico, Ou respondeu com ofensas o que foi dito ao seu respeito.
           O Prefeito Jonas Camelo mostrou maturidade e o começo de uma nova fase em sua administração. Falou ainda que perdeu um ano de seu mandato consertando os desmandos da gestão passada, Divulgou obras em andamento e as que estão saindo do papel ainda este ano. Como a obra mais esperada pelo povo de Buique que e o Asfalto do Centro da Cidade. As quadras cobertas que já estão começando na Vila São José, Vila Frei Damião e no Catimbau. Recuperação de Escolas,  limpeza de Barreiros e Barragens em todo Município. Construção da  Creche, e da Academia das Cidades. Construção dos Postos de Saúde na Vila São José, Povoado Riachão e Povoado tanque.
           Construção do muro do Cemitério de São Domingos,Reforma  do  Açougue de São domingos e Catimbau e reforma dos Chafariz da Cidade e dos Distritos,   
           Ainda falou do respeito que tem pelo ex-Prefeito e pela ex-vice Prefeita Mirian Briano.E não descartou uma aproximação com a ex-Prefeita Mirian e seu grupo em prol de unidade para construir um Buique para todos, Respondeu uma pergunta sobre o que falou o Radialista da Radio Buique fm que colocou matérias com dizeres Buique já teve. O Prefeito respondeu a altura que realmente Buique já teve 7000 mil Famílias na Justiça com suas casas a serem penhoradas e leiloadas para pagamento do IPTU. Buique já teve a Violência, Buique já teve a Amdri que deixou varias Famílias com seus nomes sujos na praça,
           Ao Final da entrevista o Prefeito Jonas Camelo falou que e sim Pre-Candidato a Prefeito. o que se via nas ruas de Buique era muita Gente comemorando o desempenho do Prefeito e elogios ao seu comportamento e a sua resposta a altura ao ex-Prefeito  na entrevista.Como também pelo respeito a seus adversários.
           O Prefeito elogiou a Administração do Prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcante e disse que não deu mais votos ao Dep Claudiano Filho porque 15 dias antes da eleição quase rompe com o mesmo porque teve uma desavença com um de seus assessores.
           Sobre os Polos da folia  o que se viu foi a divulgação do maior Carnaval do interior de Pernambuco. Pois os polos  São para Cidades aonde não existe o Carnaval. E que Buique Olinda Recife  São consideradas Cidades do Carnaval não polos.
            Este ano estará no Carnaval de Buique nada mais, nada menos, Que Xande marido de Carla Peres e Gil Melandia que a pouco tempo apresentou o programa de Eliane no SBT e varias outras bandas famosas da Bahia..


              Prefeitura realiza grandiosa festa no povoado Tanque


  

      Uma das maiores festas de Buíque, é a Festa do Povoado Tanque em homenagem ao Padroeiro São Sebastião, sem esquecer que o prefeito do município está realizando as melhores festa em nossos distritos e povoados, a exemplo da tradiocional festa do Carneiro e do Catimbau. São realizadas missas, novenas e procissão, festas sociais, festas de rua, alvoradas, batizados, queima de fogos e de tudo um pouco, com barracas e comidas típicas.
Nos dias que se seguiram continuou a quermesse, realizada sempre na igreja do distrito do Tanque após as Missas. A procissão aconteceu na tarde de quinta-feira (19), seguida de missa campal, onde crianças, adultos e idosos agradeceram as graças alcançadas e pagaram promessas ao som de cânticos e orações.
Em seguida, foi realizada uma grandiosa festa em comemoração ao padroeiro daquela localidade tendo como atrações Marciel Curé e Forró da Brucelose que por sua vez realmente animaram a galera que esteve presente.
Durante o evento, o prefeito Jonas Camêlo ladeado de sua primeira dama Greyce Vaz caminhou pelas ruas do povoado acompanhado de vários amigos e de grande número de populares que o abraçavam em gesto de amizade e agradecimento. “Mais um ano se passou e muitas realizações foram feitas para a melhoria da qualidade de vida da população de Buíque. Esta data é importante para agradecermos a Deus, aos amigos e as parcerias dos governos Estadual e Federal que muito nos ajudaram, e pedir que novas sejam feitas para que mais verbas sejam destinadas ao nosso município e outras sejam realizadas. Que Deus nos dê saúde para continuarmos nossa luta e trabalho sério em prol do nosso município”, disse o prefeito.

Carnaval de Paz, e o Povo quem Faz, esse é o Tema escolhido para 2012 em Buique.

                                               
O CARNAVAL DE  PAZ É O POVO QUE FAZ. Esse é o Tema oficial  do Maior e Melhor evento Carnavalesco do Interior Pernambucano na Cidade de Buíque. Pois bem, depois de ter anunciado oficialmente  a programação oficial do Carnaval 2012, em entrevista  cedida a Radio Buíque Fm  na tarde desta Sexta 20/01  o prefeito Jonas Camelo  fez uma reunião com alguns secretários e diretores do Núcleo de eventos para definirem oficialmente o tema do Carnaval na cidade, varias propostas com temas foram apresentadas para analise de toda equipe, mais depois de vários debates o pessoal  chegou  a um  consenso geral e de comum acordo optaram por tema bem sugestivo, A PAZ. Segundo Jonas Camelo, esse tema não será apenas mais um tema entre tantos, ele tem sua objetividade e um conceito a ser seguido, por que  na realidade precisamos de Paz e para que não fique apenas no papel  como um tema toda logística envolvendo a segurança  esse ano será reforçada diante das expectativas geradas e da dimensão  do quantitativo de pessoas que  virão visitar nossa cidade temos que estar preparados para oferecer segurança a nossa população e aos milhares de visitantes, afinal  tirando Olinda e Recife Buíque é a única cidade do Interior de Pernambuco que  contratou  e apresentou uma programação vasta com os maiores nomes de sucesso da atualidade, por isso hoje  o carnaval de Buíque estar sendo considerado pelos críticos que entendem do assunto como o Maior e Melhor Carnaval do Interior
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário