sábado, 7 de janeiro de 2012

Prefeito Jonas Camelo diz que vai dar a resposta ao ex-Prefeito Arquimedes na Radio dia 20 deste mês. Não foi sexta porque o ex- Parecia muito nervoso..


         Estou indo a Rádio Buíque FM no dia 20, sexta-feira para anunciar a programação do carnaval de Buíque 2012, anunciar o asfalto da cidade e esclarecer as besteiras que o ex-prefeito mentiroso falou sobre a minha pessoa. 
Não sei porque o nervosismo dele comigo estou trabalhando sem lembrar nem o nome dele. Enquanto ele mim critica eu estou andando e trabalhando por um Buique melhor e de Paz,
 Em nem um momento lembro seu nome, Não sou eu que tenho que dizer se ele e ou não candidato e sim a justiça. Estou pronto para enfrenta-lo e debatermos, 
Só não vou ao programa debater com ele porque não devo satisfação a ele devo sim ao povo de Buique.
 E todo mundo sabe que esse programa desse radialista só chama pessoas para mim ofender e mim criticar. 
 E quem esta dizendo que já fiz mais obras que ele e o povo ele vá debater com o povo, 
Ele já começou com baixaria porque o povo de Buique não o quer mais.
 Não consegui crescer nas pesquisas e esta querendo descontar em mim.
 Eu quero e ele mesmo candidato para da o troco nas urnas. 
Agora sem baixarias e sem desespero pois ainda nem começou a Campanha e ele já esta desesperado. calma que ta só começando..    


Um abraço a todos. Jonas Camelo neto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário