quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeitura inicia construção de quadra coberta no Bairro Frei Damião. Logo após será a vez do Catimbau e Vila São José

A Prefeitura iniciou nesta semana a construção de uma quadra poliesportiva coberta, ao lado do Posto de Saúde da Família "Mutirão", no bairro Frei Damião, entre as ruas São Félix e Manoel dos Santos Araújo. As obras estão sendo custeadas com recursos do Ministério do Esporte e contrapartida do município.

 Segundo a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a área de construção é de 855,45 metros quadrados. No local está sendo feita a terraplanagem e atualmente está em fase de instalação o canteiro e locação da obra. O engenheiro responsável é Dr. Kerley Lafaiete, a previsão para a entrega ainda não fomos informados, mais em breve estaremos trazendo mais novidades em próximas matérias.Da redação: Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Um comentário:

  1. Parabéns aos responsaveis deste blog! Acho de suma importância esta trabalho informativo e de divulgação das Obras realizadas e em fase de realização pelo prefeito de Buique, Jonas Camelo.
    Uma sugestão seria a de fotografar algumas das escolas que o prefeito recuperou, inclusive com tetos de PVC (segundo informações de alguns professores), da frota de veiculos, e de outras obras realizadas pelo prefeito como a reforma do cemitério, ruas calçadas e etc.
    Parabéns mais uma vez!!!

    Clovis Albuquerque

    ResponderExcluir