domingo, 8 de janeiro de 2012

Entrevista Causa polémica.


  Entrevista do ex-Prefeito Arquimedes mostra raiva e rancor ao atual Prefeito Jonas Camelo. 

         Muito ruim e criticada por todos as perguntas direccionadas da Radio Buique Fm e as respostas com raiva em alto e bom tom. Algo deve ter ocorrido para que ele estivesse tão alterado, 
         As mas línguas dizem que e  o resultado das ultimas  pesquisas que não são nada boas para o ex-Prefeito. Que mesmo andando dia e noite não cresce o esperado, 
         Hora como crescer se já e conhecido da população Buiquense pois já esteve o mesmo por três mandatos e agora querer ser o salvador da pátria. Se deixou tanto dinheiro porque não fez as obras se tinha o dinheiro tinha feito os serviços, Isso e historia para boi dormi. 
       Com dinheiro em caixa qual o Prefeito que vai deixar obras para outro fazer, 
 O ex-Prefeito desafia as pessoas a debater com ele em um programa que só ele e citado. Hora quem vai ter coragem de enfrentar a fúria com que ele chama, Pois seu modo de chamar já e ameaçador e ninguém quer o desrespeitar ou brigar em pleno programa seu.
   Atacou muito o prefeito Jonas Camelo tanto no pessoal quanto no administrativo, coisa que não se ver o Prefeito Jonas falar sobre ele.
      Pessoas do próprio grupo do ex-Prefeito falaram que ele passou dos limites e que foi influenciado pelas perguntas do apresentador candidato seu.
     Na próxima semana tem mais um pré-candidato que no final será perguntado que nota da pelo professor Raimundo e todos nós já sabemos a resposta e as perguntas.Ta na hora de mudar um pouco o lado dos convidados para o programa.
    Pois e sempre a mesma coisa toda semana e o lado revés da moeda ninguém ver..     

Nenhum comentário:

Postar um comentário