sexta-feira, 9 de março de 2012

Reunião da Câmara Municipal do Buíque Causa Protesto nas redes sócias.


       De: Paulinho Albuquerque      
        Projetos de interesse da população começam  a ser derrubados na Câmara de Vereadores de Buique .Vereadores de oposição ao prefeito Jonas Camelo já estão orientados a não deixar passar projetos que ajudem a crescer o nome  do Prefeito, Matérias importantes como doação de terreno para  vinda da Caixa Económica Federal, Criação do fundo de Habitação, E Minha Casa Minha Vida. Todos de urgência. Não foram votados ontem e sim pedido de vistas, Uma mostra clara que a campanha começou, E que vai começar o bombardeio de denuncias a toda hora para atrapalhar a administração atual. Só que os senhores Vereadores devem primeiro ver o que realmente e de interesse do município pois não se pode misturar politica com perseguição pois quem sai prejudicado e a população Buiquense. 

Um comentário:

  1. NÃO ENTENDÍIIIIIIIIIII,AFINAL NÃO ESTOU MORANDO EM BUÍQUE(A MAIOR PARTE DE MINHA FAMILIA SIM,TODOS SABEM),FALANDO POR MIM:SINTO MUITA FALTA DE UMA AG.DA CAIXA QUANDO ESTOU NA CIDADE,QUANTO AO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA,ACHO QUE OS(... ...)VEREADORES,QUE VOTARAM CONTRA,ACREDITAM QUE AS FAMILIAS DE BUÍQUE NÃO TENHAM NECESSIDADE,SÓ PODE SER ISSO.(DESSA VES)PONTO PARA O VEREADOR,RÔMULO CAMELO.

    ResponderExcluir