quarta-feira, 7 de março de 2012

( Eleições_2012 ) Oposição se estrutura para disputar a Prefeitura de Ibimirim.Prof. Edeson e o Candidato do PT a Prefeito.Realmente Ibimirim Tem um Nome a Altura Com Ideias Novas e Honestidade Acima de Tudo.

                                  
 

Nota do Partido dos Trabalhadores de Ibimirim
A respeito da postagem: Oposições vão escolher por meio de pesquisa o futuro candidato à prefeitura de Ibimirim, publicada no dia 04-03-2012 (aqui), gostaria de esclarecer que nós do Partido dos Trabalhadores de Ibimirim estamos comprometidos com o projeto que venha proporcionar o desenvolvimento de Ibimirim, e melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Para isso contamos com apoio do senador Humberto Costa, o deputado federal Pedro Eugênio (segundo mais votado para câmara federal em Ibimirim), deputado estadual Manoel Santos e da FETAPE. Portanto o PT possui um projeto majoritário com pré-candidato a prefeito já defino
(PROF. EDESON) e uma chapa proporcional com 16 candidatos competitivos e disputará a próxima eleição deste ano com ampla aliança, visto que, tem sido exercitado com amplo dialogo com outros partidos da frente popular.
Desse modo gostaríamos que os devidos esclarecimentos fossem publicados neste respeitável blog a cerca do processo eleitoral em Ibimirim.
Atenciosamente,
Cicero Guido da Silva

Presidente do diretório Municipal de Ibimirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário