sexta-feira, 23 de março de 2012

Candidatos em Buique Quantos ainda Viram..


 Mirian Briano e candidata desde que foi derrotada em 2008 e agora com o aval do Prefeito de Arcoverde Zeca ele começa andar atras de apoios e de se firma como uma candidata do povo. Só falta combinar com o povo que não consegue enxergar nela um nome bom para cuidar do Município. A candidata perdeu a eleição e mesmo assim não mudou seu comportamento nem seu estilo de soltar suas piadas e não ser popular, Agora Falam que conseguiram o apoio de Luiz de bizunga que diz que nela vai votar,  Sendo assim e um dos únicos votos que Mirian tem na chamada Rebeira, Luiz que deixa o grupo do Prefeito Jonas Camelo sem muita comemoração pois pelo que se sabe não ouvi motivos Políticos para sua saída,A rumores que o mesmo saiu porque se reclama da atenção do prefeito com ele na Rebeira. Luiz de bizunga e sim respeitado por todos que fazem parte do governo Jonas Camelo por se tratar de um Homem de bem. E o Prefeito Jonas vai sim atras de Luiz de bizunga pois são amigos e a amizade vem la do tempo da Campanha do saudoso Jose Camelo. 


     Modezio Soares

Com a aprovação da ficha limpa se o ex-Prefeito Arquimedes não disputar quem entra em seu lugar? Modesio ou  Dr.Dilson.
       A oposição tem agora nas mãos dois candidatos dentro do grupo resta saber qual será o indicado do Xerife. Pois o ex-Prefeito não tem opção dentro de casa. E o que sair candidato com certeza não terá o mesmo peso politico de Arquimedes. Pois Modesio nunca foi testado nas urnas nem como vereador ou Prefeito. E sim como vice Prefeito da candidata Mirian Briano, Apresentado já de ultima hora pois a candidata não aceitou a indicação do vereador Til como seu vice em 2008. Modesio sofreu sua primeira derrota eleitoral já em 2008, Dr Dilson vem com mais experiência pois já foi Prefeito e vereador, Na ultima eleição teve pouco mais de 500 votos e não conseguiu eleger sua esposa Vereadora,A mesma esta no cargo assumindo a vaga deixada pelo falecido ex-Vereador til. Mais com certeza Dr-Dilson tem mais experiência e apoios,Resta saber quem será o escolhido. vamos aguarda.

    O Prefeito Jonas Camelo vem candidato e forte .Mesmo com tanta torcida contra por parte da oposição pois tudo que ele faz e perseguido.Basta ver pelo Carnaval que ate o ultimo instante tinha gente querendo prejudicar e a todo custo acabar com o Carnaval de Buique. Com denuncias e rezas fortes para tudo dar errado.O Carnaval começou com tudo e os primeiros a não sair de dentro da folia são os mesmo que vivem querendo prejudicar.O prefeito tem sorte pois mesmo com desistências da banda do sábado se apresenta hoje Marreta e massa, Saia rodada eléctrica. 
           Mais o que o Prefeito Jonas Camelo quer mesmo logo após o Carnaval e ver Buique Asfaltado e Saneado, Uma coisa e certa nunca se fez tantas obras em tão pouco tempo.  Os salários em dia coisa que poucas Cidades de Pernambuco fizeram neste Carnaval. Esperamos que não queiram também atrapalhar o asfaltamento da Cidade por conta dessa politica rasteira que fazem contra Buique e contra o Prefeito.A empresa vencedora que vai fazer o asfalto em Buique esta apenas esperando a colocação de tubos para contenção das águas das chuvas na avenida Jonas Camelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário