segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Segunda no Carnaval em Buíque, Veja Imagens.


Pensando bem os costumes dos foliões que frequentam o carnaval na cidade de Buíque  a cada ano vem mudando seus hábitos o que estar  chamando a atenção dos mais observadores é o horário e o tradicional banho de chuveiro, nas edições anteriores pontualmente ás 15 horas  já estava em pleno vapor o tão disputado banho de chuveiro  mais como os hábitos sempre muda o bicho começa a pegar aprtir das 19 horas e por isso o chuveirodromo neste carnaval de 2012  não funcionou em outras palavras nem se quer foi ligado. Por volta das 20 horas  o trio Asas da América  subiu ao palco principal e de quebra como de costume uma multidão enloquecida ja marcavam presença conforme fotos e slides abaixo. por volta da meia  o trio da huana sacudiu a galera numa apresentação pra lá de apoteótica levendo milhares de fãs ao delirio sobre o gingado contagiante do seu mais novo hit' mais raparigueiro do que eu só papai.'


             

                CARNAVAL 2012 EM BUÍQUE RECORDE DE PÚBLICO (CONFIRA)

   


      Carnaval de Buíque recorde de público mais uma vez, com atrações que não deixa ninguém parado e um clima mais que agradável em mais um ano de muita alegria e paz, diferente do que outros tentam mostrar em “bloguezinhos”, a festa de momo buiquense tem sido casa cheia e animação total. Para que não fiquem naquela que os maus olhos mostram na net, estamos também acompanhando de perto toda a festividade, sem deixar ninguém de fora dos nossos flashes.  


O fato acontece que sem respeito nenhum pelo povo buiquense, o nosso colega blogueiro, PC Cavalcanti, que se diz candidato a vereador de Buíque, “e ao mesmo tempo mora na cidade de Arcoverde”, anda criticando cada ação da atual administração, sem observar que cada palavra que o mesmo diz é faltando com respeito ao nosso povo, agora ele está aproveitando os momentos em que se iniciam as festividades no pátio de eventos, quando ainda estão começando chegar os foliões para tirar fotos negativas do evento e fazer comparações com as festividades anteriores. Gostaria-mos muito que o mesmo ficasse na cidade até o término da festa, para ver se tem gente ou não! E logo após postar verdades no seu blog. Pois com mentiras ninguém chega a lugar nenhum.

Queremos aqui mostrar a realidade, sem mentiras e sem negatividade, pois somos buiquenses e publicamos o que é certo. Sem desrespeito e sem comparações, mais com credibilidade.  

AGUARDEM. ESTAMOS TRABALHANDO EM OUTRAS FOTOS E VÍDEOS DE TODOS OS DIAS DE CARNAVAL EM BUÍQUE, VOCÊ QUE PASSOU PELO NOSSO FLASH NÃO VAI FICAR DE FORA. ACOMPANHE NOSSO BLOG.




Da redação: Blog Buíque & Cia

          Nada de “P.Q.P.”, “Ai se eu te pegou” ou “Infica”, o que rola no carnaval da Capital do Sertão é a autêntica música pernambucana e suas diversas manifestações culturais. A folia em Arcoverde começou na sexta-feira (17) com o cortejo da Bela da Tarde (Recife) e seus bonecos gigantes, na companhia do Boi Faceiro (Recife), animados pela Orquestra 19 de fevereiro da cidade de Camaragibe. O cortejo saiu do Bairro da Boa Vista até a Praça da Bandeira

     Para pc em Buique só importa a cobertura ou acompanhar o ex-Prefeito em seus eventos. Carnaval do sesc. foi uma negação, As carmelitas pegaram o embalo e saíram na frente como se tivessem  alguma coisa haver com o sucesso  do bloco, E OLHA O QUE ELE ACHA DO CARNAVAL DE BUIQUE NO COMEÇO DA SUA MATÉRIA SOBRE ARCOVERDE DO SEU PREFEITO ZECA.
       E Do Carnaval de Buique que eles falam tanto e não saem de dentro da folia.Só colocam coisas negativas denegrindo a imagem de nossa terra..

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,que miséria é essa de camisa ''vermelha''(ficadica)

    ResponderExcluir