domingo, 15 de abril de 2012

Buique já era pra ter asfalto, muito antes do governo Jonas, á exemplo de outras cidades vizinhas que já estão bem asfaltadas.


Buique merece e o povo agradece.

Buique agora sim! Ficará com cara de cidade, (popularmente falando)
graças ao prefeito Jonas Camelo, que desta vez, ficará na história política de Buique, com a execução da maior obra já feita em nosso município até então.

Dentro de poucos dias começará á tão duvidosa e importante obra que beneficiará a todos, renovando assim a imagem de nossa querida cidade, que desta vez terá seu visual como todos nós Buiquenses sempre sonhou, coincidência ou não, será justamente no período de sua emancipação política.
O que nos impressiona é que o Ex-15 governou Buique por três mandatos, sendo dois mandatos seguidos e neste aspecto deixou muito a desejar, tendo em vista que o asfalto da cidade é uma obra importantíssima para o desenvolvimento desta cidade e de grande relevância para quem assim como nós Buiquenses quer ver nossa cidade com cara de cidade realmente, e o prefeito Jonas está ai, não só trabalhando mais também prestando conta ao povo de Buique, e invés de gastar um absurdo em festas, nos presenteará com um bonito visual que a nossa cidade brevemente terá.
Com informações: Buíque Opine
Postado por: Buique & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário