quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"Faremos em 8 anos o que eles não fizeram em 12" Jonas Camêlo Neto

Diferente de tantos outros colegas de sua região, o jovem prefeito Jonas Camelo, que governa o Município do Buíque no Estado de Pernambuco, vem sorrindo a toa. Além de ter conseguido se reeleger, depois de tantos altos e baixos na sua administração, ele vem conseguindo realizar obras que até então a população nem acreditava mais que pudessem ver.

     Obras como a tão sonhada adutora do Catimbau, Pórtico de entrada da Cidade, várias ruas pavimentadas, início da escola técnica, anúncio do asfalto da PE 271(acesso ao Catimbau), algumas dessas obras em parceria com os Governos Federal e Estadual,  algumas já iniciadas e outras que logo também serão realizadas.

      Agora, é a vez de melhorar o maquinário que é usado para realizar obras e melhorias, seja na zona urbana ou rural, esse que em 2008, o Prefeito recebeu totalmente sucateado, sem nenhuma máquina que pudesse ser utilizada. 

      Agora, através de mais um convênio com Governo Federal,  com PAC 2 (2012), e da incansável luta do prefeito Jonas Camelo (PSD-PE). O referido equipamento vem somar a outros dois, uma motoniveladora e retroescavadeira, já recebidos pelo prefeito em solenidade realizada no Estado, com a presença da  presidenta Dilma Rousseff (PT).

      Lembramos apenas, que nada disso estaria sendo possível, se o Governo Municipal, não estivesse fazendo corretamente o dever de casa. Afinal, só se mantem convênios e recebe benefícios  quem está rigorosamente em dia com os seus atributos. Por esse trabalho que ora vem sendo realizado, é que Jonas Camelo, se coloca, como um dos possíveis nomes fortes, para concorrer a uma vaga a ALEPE.Com informações: Blog do Ricardo Resende
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário