domingo, 20 de maio de 2012

Prefeito Jonas Camelo Inaugura Estradas na Zona Rural de Buíque


O prefeito Jonas Camêlo, dando seqüência ao grande número de obras que fazem parte do seu Plano de Governo esteve na região do sítio Ouricurí, zona rural de Buíque, para junto com a população, amigos e aliados políticos inaugurarem as estradas que liga Cruz de São Benedito ao sítio Ouricurí.
Os moradores da região afirmaram que praticamente não existia estradas na região, apenas uma péssima passagem que era cheia de muita pedra e areia, que a muito tempo era esquecida pelo políticos, agora eles tem muitos motivos para comemorar essa grande vitória ao lado do prefeito Jonas Camêlo.
Na oportunidade, foi realizado também o programa Ação e Cidadania, que tem beneficiados nos últimos dias vários moradores dos lugares por onde passa, com atendimento médico e odontológico, balcão de atendimento do programa Bolsa Família, retirada de documentos (RG e Carteira de Trabalho), atendimento Mãe Coruja, com doações de enxovais, entrega medicamentos e etc.
Estiveram também na festa, o vereador André e seu pai Toinho, ex-vereadores Ernani Neto, Zé Leite e Ronaldo Andrade, secretário de Governo Eliaquim e adjunto Fábio França, secretário adjunto de Administração Sr. Ronaldo, secretária de Assistência Social Chirley Paez, empresário Edil França, Melke, Euclides, Valdecí, Ivanildo, João, entre outras lideranças do Catimbau, Felinho da Serrinha, Romero, Paulinho das Barracas, Lécio cabelereiro, Paulinho de Clovis, Sara Camêlo, Dr. Vambruguer, Dr. Thiago, Édio Souza, entre vários aliados políticos, diretores, coordenadores e funcionários, que, juntamente com o prefeito municipal Jonas Camêlo prestigiaram a grandiosa festa ao som da banda Muleca Sertaneja.
Da redação Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário